Páginas

08 janeiro 2014

Então e o regime?

Por motivos técnicos, só pudemos começar o nosso regime ontem dia 7 de Janeiro.
O 1º dia não correu tão mal como eu esperava, mas entretanto já só começo a pensar em bifes fritos com esparguete... E eu a pensar que o pior iria ser beber 1,5l de água por dia!
Bem, a dieta que decidimos adoptar é a Dieta dos 31 dias. Óbvio que se irá prolongar por longos meses, mas a 1ª fase é, de todas, a mais difícil porque nem fruta podemos comer, nem sopa... e nem pensar sequer em massas e arroz ou cereais ao pequeno almoço. Iremos fazer a 1ª fase pelos 15 dias como diz no livro, só no final desses dias é que decidimos se a prolongamos por mais uma semana ou não, dependendo dos resultados obtidos.
Não me vou meter aqui a dizer-vos as pesagens, mas segundo os critérios de IMC eu tenho 20kgs a perder e o G. tem 10kgs a perder.

Isto foi o nosso 1º almoço na dieta... Tem bom aspecto e tal, mas não deixa de ser um bife de peru com uma fatia de fiambre de peru lá dentro e o resto são só legumes.
Esqueci-me de tirar foto ao jantar, mas foram gambas com gengimbre e cogumelos. Mais uma vez, tinha muito bom aspecto, mas não deixavam de ser apenas legumes com gambas. Ahahah
Daqui a pouco o almoço será wrap de alface! E eu continuo a pensar em bifes fritos com esparguete... Vou morrer!!!

1 comentário:

E vocês, o que acham?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...