Páginas

03 janeiro 2014

Resoluções para 2014?

Não consigo perceber as pessoas que fazem uma lista infindável de objectivos(?) a atingir num determinado ano. Normalmente o que acontece é que o ano termina e quando vão reler essa lista chegam à conclusão que de todos aqueles pontos, apenas conseguiram cumprir dois ou três.
Portanto, eu nunca fiz listas. Faço compromissos mentais e emocionais. Por vezes tenho necessidade de escrevê-los nalgum sítio, como já o fiz aqui, mas continuam a ser compromissos para comigo mesma e não uma carrada de coisas que eu sei que não vou poder concretizar.
Eu podia escrever aqui
Objectivos para 2014:
- Ir a New York
- Perder 20kgs
- Ler 5 livros por mês
Para quê? Sei de antemão que são coisas impossíveis de acontecer no decorrer deste ano. Excepto se me calhar o euromilhões :)
Portanto, prefiro fazer o compromisso de começar o nosso regime alimentar a partir do próximo dia 6 e de mudarmos de casa durante este ano. Reparem como nem sequer meto "mudar de casa até Junho" ou "perder 10kgs até ao verão com o regime alimentar"... não gosto dessa definição de objectivos indefinidos!

De qualquer forma, a todos os que preferem fazer uma lista de resoluções... coragem e que se esforcem bastante para atingir todos os objectivos!
Eu cá vou fazer um esforço enorme para começar este regime alimentar, porque adoro comer, adoro saborear as coisas boas que existem para comer. Mas há-de sair-me do corpinho, assim espero.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E vocês, o que acham?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...