Páginas

02 junho 2013

Desabafo

O que fazer quando se ama demais uma pessoa para a deixar ir? 

Mesmo que essa pessoa tenha cometido um erro (não, não foi traição), apesar de estar absolutamente arrependida. E eu estou absolutamente magoada, assim como a minha mãe - porque ele errou na forma que falou com a minha mãe e escolheu as piores palavras.
Se continuarmos juntos, não teremos mais o apoio nem a companhia dos meus pais.

Sinto-me perdida...

3 comentários:

  1. Calma querida, tudo se resolve...não deixes partir quem amas, os teus pais amam-te e querem-te ver feliz, certamente, não? é preciso saber pedir perdão e saber perdoar também...beijinhos e coragem! (http://diariodosdiasquepassam.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  2. São decisões que são só nossas...mas estou em crer que neste caso talvez o tempo seja um aliado...e temos de pensar muito antes e deixar partir um amor...não sei das razões, mas contas do arrependimento...merecemos sempre pelo menos mais uma oportunidade...mas claro tu e o teu coração são quem vai ter de escrever esta história...boa sorte minha querida!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  3. não sei o que hei-de aconselhar porque não é nada fácil ter essas duas coisas numa balança, é uma posição muito difícil. espero que tudo se resolva.. *

    ResponderEliminar

E vocês, o que acham?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...