Páginas

02 maio 2013

Hoje estou com demasiado sono...

Só consegui adormecer perto das 3h da madrugada a ver "Da Vinci's Demons". Levantei-me durante a noite 3546 vezes para ir ao wc e mais outras 1754 por motivos diversos, sendo que da última vez que me deitei e olhei para as horas eram 8h52.
O despertador tocou às 9h e eu estava a dormir profundamente.
Tomei banho, vesti-me e comi o pequeno-almoço em modo automático e meti-me a caminho do mercado semanal.
Estava tudo a correr bem... até ter almoçado e estar a cair para o lado com sono e uma dor de cabeça brutal - literalmente.

E vocês, como estão hoje?

1 comentário:

  1. Hoje o meu dia até às cinco da tarde foi bastante cansativo, mas agora estou optimamente bem, já a pensar que o fim-de-semana está quase aí a chegar e que finalmente vou poder descansar :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

E vocês, o que acham?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...