Páginas

03 maio 2013

Da tendinopatia

À cerca de 2 semanas dizia eu que havia de ficar curada, com tantas coisas a fazer e tomar ao mesmo tempo.
Então vejamos:

  1. Tratamento por ondas de choque 2 vezes por semana
  2. Medicada com 3 comprimidos ao dia de prednisone 
  3. Complemento da Lanacea (Motion) 2 vezes ao dia

  • O último tratamento foi ontem (e acho que excedi o limite de sessões seguidas permitidas)
  • Tomei o último comprimido na 3a feira (o Guinê mandou parar porque não está a fazer nada)
  • Só tenho a dizer que me é bastante difícil ingerir aquele líquido, o G faz questão de terminar a garrafa

Resultado: Não melhoramento inconclusivo(!)

Resta-me esperar por uma coisa parecida com uma artroscopia(?).
Se já alguém fez, conhece alguém que foi submetido a uma ou já ouviu falar - é favor não fazer comentários assustadores.
Só aceitarei comentários fofinhos a dar coragem e força e beijinhos e coisas assim. Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E vocês, o que acham?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...