Páginas

22 janeiro 2014

Há dias em que as pessoas decidem chatear-me

E ontem foi o dia em que a dona da farmácia decidiu esperar que eu saísse do carro para me "convidar" a estacionar o carro noutro lado, porque ali impedia as pessoas de terem acesso a uma rua onde nem sequer circulam carros.
Eu ía só comprar pão e ela insistiu. E eu disse-lhe que passo por ali imensas vezes e vejo sempre carros ali estacionados (incluindo para ir à farmácia da senhora doutora dona excelência). E ela continuou a insistir e eu perguntei-lhe se aquele agora era o novo trabalho dela. E ela continuou a dizer que assim impedia o acesso dos carros àquela rua... e eu como não tinha outro sítio para meter o carro, mandei-a dar uma volta (em português) e fui comprar o meu pão porque estive ali 2 minutos a apanhar frio, estavam 2º ontem, tudo porque a senhora não teve nada mais interessante para fazer do que me vir chatear naquele momento.

1 comentário:

E vocês, o que acham?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...