Páginas

23 janeiro 2014

E para continuar a saga desta semana

Hoje foi o ex-libris de coisas que me chateiam a acontecer!
  1. Fui interrogada pela polícia por causa de um assalto que decorreu num espaço de tempo de 45m numa rua onde eu estava àquela hora.
  2. Tive que buzinar bem forte para não me baterem no carro, porque estas pessoas gostam de meter marcha atrás para estacionar 100m atrás e não devem ter espelhos no carro.
  3. A minha irmã arrancou um bocado do friso da porta do meu carro.
    (Quando pensei que, estando em casa já estaria mais descansada portanto podia relaxar)
  4. Acabou-se a água quente logo no início do banho. (Temos um cilindro eléctrico)
  5. Acabou-se o gás a meio da preparação do jantar. (Não temos uma botija de gás de reserva)
Portanto, hoje foi um dia stressante e o jantar foi salsicha no pão.
Espero que a vossa semana esteja a ser melhor do que a minha!

1 comentário:

  1. Bolas, quando uma coisas descamba parece que vem sempre tudo atrás! Isso é que foi um dia NÃO!

    Beijinho*

    ResponderEliminar

E vocês, o que acham?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...