Páginas

14 julho 2013

Está tudo bem... (ou nem por isso)

Tem estado bastante calor e o sol tem vindo nos visitar todos os dias, pelos vistos por aqui está melhor do que em Portugal.
Estive de serviço este fim de semana, por isso nem tenho tido tempo de passar por aqui.
Estou cansada, sinto-me cansada fisica e psicologicamente. Terça-feira tenho folga, mas existem sempre coisas a fazer. Ou tenho coisas marcadas, ou temos de fazer compras e acabo por não descansar nada. Mas queria ver se conseguia passar a tarde da próxima Terça-feira na praia fluvial, uma vez que de manhã tenho sessão de fisioterapia e o G. tem um RDV (rendez-vous = compromisso) também durante a manhã.
Dia 19 faço anos, mas na minha cabeça parece que esse dia ainda está distante. Não quero fazer anos! Posso não fazer anos? No ano passado também não queria, tinha acabado de sair de Portugal e nem sequer o G. cá estava comigo. Este ano já é diferente, mas estou habituada a passar o meu aniversário rodeada das pessoas de quem gosto, dos que me são próximos (mesmo estando distantes agora).
Hoje estou assim... triste e com saudades daqueles que deixei em Portugal.

4 comentários:

  1. Vá vamos lá a animar amiga...sei que deve ser difícil estar longe...aliás sei que é difícil estar longe daqueles que sempre nos rodearam e amamos...mas tu tiveste a coragem partir...também encontrarás em ti a força para superar as dificuldades...e não desperdices o teu dia de anos com a mágoa ...cada dia é único e depois de passado não o recuperaremos mais...portanto tenta vivê-lo ao máximo...terás muitos outros em que terás contigo todos aqueles que amas!!! Força minha querida amiga!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria, como eu precisava de alguém que me dissesse isso! De facto temos de aproveitar cada dia, pois o tempo não volta atrás.
      Obrigada amiga! :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. não gosto nada dessa melancolia mas imagino que quando estamos longe e ainda para mais em alturas destas ela vem ao de cima mais do que gostaríamos. se eu já a sinto daqui sem ter entrado no avião... :) um beijinho grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer, se tu já a sentes e ainda nem entraste no avião... vão ser difíceis os primeiros tempos. Eu já cá estou há 1 ano e ainda me custa bastante, em alturas como esta ou então em dias que estou mais em baixo e só me vêm à cabeça as memórias de felicidade com as pessoas que me ficaram em Portugal.
      É preciso força. Daqui mando-te um abraço cheio de coragem para essa tua nova aventura! :)
      Beijinho*

      Eliminar

E vocês, o que acham?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...