Páginas

11 abril 2013

Consultas médicas

Quando olho para o relógio e penso que só falta uma hora para ir à consulta, começo logo a ficar nervosa. O nervosismo aumenta com o passar dos minutos... E quando faltam 20 ou 15 minutos já tenho o coração aos saltos e fico um pouco trémula.

Isto é o que me tem acontecido desde que estou de baixa prolongada, pelo menos uma vez em duas semanas ou, como foi o caso desta semana, duas vezes.

Poderia ter tido uma boa notícia na última consulta, mas não. Eu até estava esperançosa, logo eu que sou realista pessimista. Pior para mim que, assim que me sentei, o meu médico (que é de poucas falas, muito poucas até - tem dias) disse logo "Ça marche pas comme maladie du travail.". Eu (que também não sou de muitas falas nestas coisas), uma vez que estou trémula e com o coração a fazer-se sentir na boca, lá me decidi a perguntar a razão. Eu já desconfiava da resposta, já tinha andado a pesquisar os quadros sobre as doenças reconhecidas como sendo doenças do trabalho. A minha pode ser reconhecida, mas pelos vistos uma pessoa não pode arranjar uma tendinite neste género de trabalho em menos de 6 meses! WTF???

De maneiras que levei com mais baixa até ao final do mês e tenho uma consulta marcada para a próxima semana com um especialista em reumatologia.
Como de costume, resta-me aguardar para ver o que o médico me vai dizer e/ou fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E vocês, o que acham?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...