Páginas

03 novembro 2013

Novembro e o dia santo

Que tenham um excelente Domingo!
Por aqui já se atingiram as 5000 visitas, agradeço a todos, mesmo os que por aqui passam e nada dizem.


Espero que a entrada neste novo mês de Novembro tenha corrido bem. 
Eu sei que eliminaram o feriado de todos os santos em Portugal, aqui continua a ser feriado mas estive de serviço portanto também não foi nada de especial. E como sempre ouvi dizer que não se deve trabalhar em dias santos, talvez por isso na sexta-feira à noite tenha começado a ficar cheia de dores no músculo trapézio do lado esquerdo... depois de alguns eléctrodos, muitas massagens, pomadas e anti-inflamatórios, estou um pouco(inho) melhor. Amanhã tenho de ir trabalhar, espero que isto esteja muito melhor!
E só com este acontecimento é que me apercebi da quantidade inimaginável de coisas que eu passei a fazer com o braço esquerdo, depois da minha tendinite no ombro direito. É mesmo impensável, porque já as faço sem pensar. De facto, o nosso corpo é super rápido a criar mecanismos de defesa e de hábito.

2 comentários:

  1. Parabéns pelas 5000 visitas...muitas mais virão!!!!
    Espero que fiques melhor rapidamente...tem um fabuloso domingo!
    beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelas visitas e um excelente Novembro para ti :) *

    ResponderEliminar

E vocês, o que acham?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...