Páginas

07 outubro 2013

Hoje...

Hoje fui trabalhar em modo automático, como um robot. Hoje fui fazendo o que tinha a fazer, sem pensar muito nas tarefas que estava a desempenhar. Hoje estive num daqueles dias em que custa falar. Hoje foi difícil abrir a boca para dizer coisas simpáticas e carinhosas. Hoje foi complicado sorrir.


Hoje, ainda assim, acharam que fiz um bom trabalho. Nem lhes passou pela cabeça que eu estava completamente embrenhada nos meus pensamentos e nas saudades das pessoas que me fazem falta e estão longe.

1 comentário:

  1. sei que custa, mas sempre lhes podes ligar para lhes ouvires a voz, podes sempre pensar que já faltou mais para estar perto deles. Não te vás abaixo:S agarra-te ao que faz feliz nem que seja só por uns minutos

    ResponderEliminar

E vocês, o que acham?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...