Páginas

12 agosto 2013

Desabafos...

Vou estar de férias apenas na última semana de Agosto, só para repousar um pouco. 
Logo no primeiro dia de férias vou ter que levar os meus pais ao aeroporto e não vou de ânimo leve, por todos os meses que já estão para trás e pelo batizado do meu sobrinho, a que vou faltar e onde era para ser a madrinha.
Os meus pais foram a Portugal 9 meses depois que cá terem chegado. E agora, passados 10 meses da última vez, vão novamente.
Eu estou cá há mais de 13 meses e ainda não pude voltar. Só eu sei como isso me magoa... Só eu sei o que me custa ainda não ter conhecido o meu sobrinho que tem agora 10 meses, em carne e osso. Ainda não o ter pegado ao colo e não poder enchê-lo de beijinhos. Quando penso que, provavelmente (se puder ir a Portugal em Dezembro - e isto ainda é uma hipótese muitíssimo remota), quando o conhecer ele já não vai ser um bebé, secalhar até já anda e tudo... Fico com o coração muito pequeno.
A história das pessoas dizerem que tenho que ter calma, porque normalmente no primeiro ano é sempre difícil ir a Portugal, bla bla bla... É só isso, não passa de conversa. Porque eu conheço muita gente que emigrou e passado 1 ano, no máximo, lá estavam eles de férias em Portugal!
Existem dias em que não consigo ver os benefícios de ter emigrado...

Sem comentários:

Enviar um comentário

E vocês, o que acham?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...