Páginas

22 julho 2013

Nos entretantos...

Completei mais um ano de vida, tive jantar(es) de aniversário, as prendas foram praticamente todas de bijouteria, estive na praia debaixo de chuva torrencial e trovoada, comprei uma ventoinha e tenho que dormir com ela ligada, o meu médico perdeu uma carta que me enviaram da segurança social, o meu médico foi de férias para Marrocos sem me resolver esta situação, deparei-me com uma guerra que anda pela blogosfera entre blogs pseudo-famosos (já repararam?!), tem estado um calor insuportável, senti muita falta dos meus (ex)colegas de trabalho no meu dia de anos mas o período melancólico já me passou (por enquanto).

E com vocês, tudo fino?!

2 comentários:

  1. tudo a andar! ainda bem que já deixaste a melancolia de lado :) esse teu médico é que merecia um tabefe!

    ResponderEliminar

E vocês, o que acham?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...