Páginas

19 junho 2013

Filmes que me mexeram com os sentimentos






"Aftershock": No Chile, um grupo de turistas diverte-se num clube nocturno subterrâneo, quando um terremoto afecta a região. Eles pensam que a maior dificuldade será sair dos escombros, mas algo muito pior espera por eles na superfície. 













"The Call": Jordan Turner é uma experiente operadora do sistema de chamada de emergência norte-americano, que precisa lidar com o pedido de socorro da adolescente Casey Welson, que foi sequestrada. O suspense aumenta quando Jordan percebe que, para salvar a vida da rapariga, terá que lidar com uma conhecida voz do passado.










"Love Is All You Need": Ida é uma cabeleireira que enfrenta um cancro e é apanhada de surpresa pela traição do marido em pleno sofá. Numa tentativa de esquecer os seus problemas, viaja até Itália para o casamento da sua filha, Astrid com Patrick, e aí conhece o pai do noivo, Phillip, que ainda sofre pela morte da sua esposa. A forma desastrosa como Ida e Phillip se conhecem mostra como parecem ser o oposto um do outro. Ela é simples e directa, enquanto Phillip é frio e um pai ausente. Porém, aos poucos, e acompanhados pelas belíssimas paisagens do Mediterrâneo, vão-se conhecendo e expondo os seus medos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E vocês, o que acham?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...