Páginas

27 junho 2013

Estou quase a ficar viciada em infiltrações e coisas do género

Cheguei agora a casa, com mais uma infiltração no bucho (que é como quem diz na articulação do ombro) mas desta vez foi só uma solução de iodo (produto de contraste) e de adrenalina. Passada uma hora estava a fazer um arthroscanner (não sei exactamente qual o nome deste exame em português). Pela primeira vez na vida, tive um bocado de medo daquela máquina... Por momentos imaginei que algo ía fazer curto-circuito e eu iria morrer ali electrocutada. Respirei fundo e aquilo passou.

Estou a ficar muito experiente nestas andanças. 
Após a infiltração disseram-me que estive perfeita - completamente relaxada, sempre com a cabeça virada para o lado oposto para não me dar uma coisa má e a imaginar que estava a apanhar banhos de sol na praia. A imensa dor que agulha fez a espetar na articulação e depois o liquido a entrar lá para dentro, só fez com que eu respirasse fundo e imaginasse o mar aos meus pés.
Estou a ficar cada vez mais resistente à dor. Não sei se isto é bom... ;)

Aparentemente está tudo bem com a minha articulação, com as cartilagens e não tenho fissuras nos tendões. Resultados mais precisos, só quando o meu médico receber o resultado.

2 comentários:

  1. rais ta partam mulher, que não te pões boa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desta vez foi só para fazer um exame... Se tudo correr bem na 2a feira já estou fina para trabalhar! ;)

      Eliminar

E vocês, o que acham?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...