23 maio 2013

Obrigada Orange!

Mas existe mais algum sítio no mundo em que se ligue para a operadora do nosso telemóvel (neste caso a Orange) a dizer que o telemóvel deixou de funcionar e ao fim de 48h deixam num ponto próximo da nossa casa um pacote com o novo telemóvel e apenas nos limitamos a entregar o "velho", sem haver qualquer verificação se o telemóvel funciona ou não e se está em boas condições 'físicas' ou não?

Quando na chamada me perguntaram se o telemóvel tinha caído, eu respondi a verdade - não! Mas podia muito bem ter deixado de funcionar após uma queda (que já as teve, como é óbvio - mas há alguém que não deixe cair o telemóvel ao chão?) e, provavelmente, a minha resposta seria a mesma caso os estragos não fossem evidentes. Mas, pelos vistos, com estragos evidentes ou não (como o ecran partido/estalado) teria um telemóvel novinho em folha na mesma... Porque a pessoa que recebe o "velho" telemóvel é uma pessoa qualquer que até pode perceber menos de telemóveis do que o meu avô com 80 anos, que por acaso trabalha naquele sítio - seja um supermercado ou uma lavandaria - e limita-se a entregar um telemóvel e enfiar outro dentro da caixa. 
Se quando o telemóvel chegar ao destino, por milagre, acordar para a vida eles vão-me exigir este e devolver-me o "velho"? Não me parece.
Portanto, vamos mas é a deixar os telemóveis andar aos pinotes e ao fim de estarem um bocado abimados ligamos para a Orange e passadas 48h temos um telemóvel novo nas mãos.

Espero que este não morra para a vida, o outro ainda só tinha 3 meses...

3 comentários:

  1. Olá! Chamo-me Wendy e adivinhe...também tenho um blog.
    Um dos meus objectivos para este ano era chegar aos 250 seguidores e para que tudo seja justo, pensei: eu deixo o link do meu blog ( http://theotherprincess.blogspot.pt) se quiser seguir, siga, e se quiser que eu siga de volte, avise!
    Obrigada!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. maravilha, espero que em uk tb seja assim!

    ResponderEliminar
  3. só em portugal é que não há nada disso

    ResponderEliminar

E vocês, o que acham?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...